5 elementos essenciais para Leonardo de Almeida Martins

Nãeste apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes 1 pequeno comichão que me alerta qual ali possui algo anormal, já qual nunca fui por sentir comichão pelo penis. Este que devo fazer, aguardar de modo a ver se desaparece ou já correr ao medico. Se o Doutor tiver uma ideia do que mesmo que, agredeceria que me indicasse destemido medicamento sem a necessidade de ir ao mé especialmentedico. Obrigado.

Desde pequeno a cabeça do meu penis arde, quando este prepucio esta encobrindo tudo bem, nãeste tem nenhum problema , contudo, quando não está qualquer coisa de que encoste nele arde bastante, até relaçãeste sexual é meio dificil, pois até a penetração onde encosta arde demasiado e tenho de que aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer este de que há? Muito Obrigado.

Estou usando um problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na parte por dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e tal bola esta aumentando. Do inicio eu nao sintia dores, as vezes tais como uma fisgadinha mas nada por Ainda mais, e apenas uma coceira porém eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. Desde de que eu detectei tal bolinha ela esta aumentando.

Mailson Costa disse: 2 por novembro por 2009 às oito:17 PM Dr. estou com pequenos caroços na glande do meu pênis, sãeste poucos e do cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao médico, mas ele me disse de que era mal coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começeste, acabou utilizando as pequenas feridas e coceiras, contudo os carocinhos não sumiram e por sua vez estãeste voltando novamente a coçar. Este que pode ser e o de que eu façeste Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

Marcio disse: 26 de março do 2009 às 8:03 PM Olá, sou usando uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando o pênis está mole ela fica menor Muito mais quando está ereto a bola Vive Muito mais cheia e dura. Gostaria do saber se É possibilitado a ser algum problema usando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

Está aparecendo uma outra mancha dessa natural Muito mais proxima a minha glandê.Gostaria do saber o de que seria tal mancha e se é algo serio,ou qual terapia de modo a a mesma. Desde já agradeçeste sua atenção!

clara disse: 16 de fevereiro de 2011 às 4:32 PM óptima tarde doutor…tenho um filho por 23 anos a a um ano ele se queixou do um carocinho qual saiu na sua bolsa escrotal,pelo dia seguinte ele me disse qual havia vindo a furo e qual tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou por ter voltado esse precisamente caroçeste e de que doia 1 pouco,ontem ele disse qual havia vindo a furo novamente contudo este caroçeste continua la.este de que poderia ser?quero de que ele procure 1 medico mas ele se nega.muito obrigada.

Depois da ejaculação também noto de que fica parece usando grãESTES de arroz por baixo do testiculo, ficando este nosso um pouco deformado/deteorado arde 1 pouco. Será 1 assunto urgente a olhar???K será? É normal?? Será k me Pode vir a ajudar.. Por favor fico à espera do resposta. Um abraço e obrigado

pois minha namorada tem reclamado bastante Acerca esse assunto comigo, já sou Automóvel-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por favor

tenho 22 anos ja faz quaisquer meses de que surgiu um “carocinho”, uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Espécie 1 cravo, quando este pênis está mole ela Teimavive elevado e dura, Muito mais quando está ereto a bola Vive menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria do saber se Têm a possibilidade de ser destemido problema usando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

Nome: Diogo disse: nove por dezembro de 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relação minha parceira em uma posição que estava ,jogou o penis pra trás de que doeu Muito mais eu estava utilizando sangue quente pensei qual ia atravessar, so que ai pelo outro dia apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nunca levantar ele que dói e agora quando sinto vontade d eurinar e ele fica duro a dor aumenta e quando faço xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

E a uma somana tenho sentindo muitas dores na costas, na regiãeste dos rins. Marquei 1 mfoidico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria do saber se teria alguma solução qual eu pudesse tomar antes de eu ir ao mé especialmentedico, porque as dores estãeste piores a cada POR DIA.

Bom POR DIA,doutor a 3 dias venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, por vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso para, fiz 40 anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado que de 1 mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e website nunca icomodou. É possibilitado a me dar destemido conselho? obrigado.

Quando esticada sinto saiba como se estivesse rachando e arde demasiado em este ato sexual; às vezes ficam lesões a Parcela do trás da glande. Este qual fazer?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *